Poderá também gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Atleta olímpica dos EUA admite ser virgem aos 29 anos

A atleta norte-americana Lolo Jones, sétima classificada na final dos 100 metros barreiras nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, admitiu numa entrevista televisiva que ainda é virgem aos 29 anos e que está a procurar namorado através das redes sociais.

"Manter-me virgem tem sido mais difícil do que treinar para os Jogos Olímpicos ou acabar o curso", disse a barreirista ao programa 'Real Sports', do canal de televisão por cabo HBO, acrescentando que só manterá relações sexuais após o casamento.

Lolo Jones é muito ligado à religião, tendo chegado a viver com a mãe e os irmãos na cave de uma igreja quando a família se mudou para Baton Rouge, no estado do Louisiana, onde a jovem se afirmou no atletismo.

Especialista nas provas de 100 metros e de 100 metros barreiras, a norte-americana sagrou-se campeã mundial de pista coberta nos 60 metros barreiras em 2008 (Valência) e 2010 (Doha), mas sofreu a maior desilusão da sua vida nos Jogos Olímpicos de 2008.

Depois de ser apontada como a favorita na final dos 100 metros barreiras, Lolo embateu numa barreira e perdeu preciosos centésimos de segundo. Ficou-se pela sétima posição enquanto a compatriota Dawn Harper vencia a medalha de ouro.

Fonte

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto e nem responderás só com links.
6. Escreverás "Deus" e não "deus", "Bíblia" e não "bíblia", "Jesus" e não "jesus".
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.