Poderá também gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Militante ateu agride Pastor evangélico

Pastor evangélico de North Hampton, Ohio, extendeu o seu perdão ao militante ateu que o agrediu violentamente no ano passado e que corre o risco de passr vários anos na prisão. Rev. Norman Hayes, pastor da "Bridge Community Church" afirmou:
Quero que ele saiba, e que oiça enquanto vai para a prisão, que eu lhe estendo o meu perdão.
James Maxie, de Springfield, foi declarado culpado de agressão criminosa e sentenciado a 8 anos de prisão. Maxie agrediu Hayes em Outubro de 2013 na igreja de North Hampton depois do pastor ter perguntado à namorada de Maxie se ela se sentia segura perto do namorado. O espancamento deixou Hayes com um nariz partido, contusões e três cortes que necessitaram de pontos por toda a sua cara.

Descrevendo o incidente, Hayes afirmou:
Ele ficou muito mas muito zangado por eu ter sugerido que ele a podia ferir. Entao ele virou-se e feriu-me de uma forma grave.
No mês passado Maxie fez um acordo com a "Clark County Common Pleas Court", e viu acusações relativas à sua resistência à prisão removidas em troca da sua admissão de culpa em agressão de segundo grau. Maxie afirmou:

Desgracei por completo a minha vida. A minha namorada observou aterrorizada enquanto eu fazia isto. A família da minha namorada sofreu. A minha mãe e o meu pai sofreram uma vergonha enorme pelo que fiz.

Hayes, no entanto, cuja cara ainda revela as cicatrizes embora já tenha passado mais de ano e meio depois do ataque, disse que coloca em causa a sinceridade do pedido de desculpas de Maxie:
Tudo gira em torno dele, basicamente, e como tal, acho que o remorso genuíno é aquele onde tu não falas de ti e tudo o que falas é o quão arrependido tu estás pelo que fizeste à outra pessoa.

Em Outubro último, e depois do ataque, o blogueiro ateu Hemant Mehta ("Friendly Atheist") apelou aos seus leitores que ajudassem a pagar as contas médicas do pastor, pedindo cerca de $25,000:
Podemos não ser capazes de impedir incidentes futuros como este mas podemos controlar a forma como reagimos perante a comunidade. É por isso que estou a doar a verba e peço a todos vocês que ofereçam o que puderem.

O pastor da Bridge Community Church, que afirma ainda reviver mentalmente o ataque, ressalvou que desde então, os procedimentos de segurança foram mudados.


Militante ateu James Maxie mostrou a sua natureza pacífica
agredindo um Cristão

1 comentário:

  1. Quais são os valores realmente importantes?
    Este espaço tem como objetivos reunir pessoas que tem em comum:
    • Interesse, desejo e propósito de conhecer melhor o Criador, seu Filho e seus valores e suas verdades eternas;
    • Promover e defender a fé e a moral bíblica, judaico cristã, messiânica, que sempre foi pilar da justiça, respeito e liberdade sadia entre as pessoas e bem estar social em todos os tempos e lugares onde ela foi e é praticada corretamente (Esta página não é judaizante, ver livro de Gálatas);
    • Promover e defender a fé no Mashiah, o Messias, o Cristo, Yeshua, Jesus, através dos valores judaico cristãos combatidos hoje na sociedade politicamente correta;
    • Promover e defender a família tradicional como instituição divina;
    • Promover e defender a democracia;
    • Promover e defender o direito de propriedade;
    • Promover e defender a Liberdades individual e econômica;
    • Denunciar e repudiar atos de perseguições anti semita, anti judeu, anti judeu messiânico, anti Israel e anti cristão, seja de forma cultural, intelectual ou fisicamente como sempre aconteceu em lugares e épocas no decorrer da história;
    • Analisar e se posicionar referente aos grupos pseudo cristãos e anti cristãos* que tem doutrinas contraditórias e atitudes contrárias aos mandamentos bíblicos;
    • Promover e defender o verdadeiro evangelho do Messias e seu poder salvador e restaurador na vida das pessoas;
    • A dependência da graça pela fé para a salvação, comunhão e submissão ao Eterno, numa vida pessoal e socialmente abençoada;
    • Anunciar que O Messias de Israel, o Rei dos Judeus, Senhor e Salvador, já veio, sendo Ele: Yeshua, o Mashiah, Jesus, o Cristo, que viveu, cumpriu sua missão terrena, morreu, ressucitou ao terceiro dia e voltará, glorificado, para reinar e fazer justiça durante um milênio, e depois por fim viveremos todos unidos a Ele Eternamente na cidade celestial após os ímpios serem julgados no juízo final e após o processo de transformação do mundo atual;

    Posicionamentos contra:
    • O politicamente correto;
    • Doutrinas marxistas, esquerdistas e afins;
    • Socialismo, comunismo, nazismo;
    • Aborto;
    • Liberação das drogas;
    • Agenda LGBT, o feminismo, a sexualização infantil, a ditadura gayzista internacional;
    • Variações filosóficas e comportamentais do ateísmo, paganismo e satanismo.
    • Falsa fé cristã, falsa fé judaica, falsa fé judaico messiânica.

    * Não serão aceitas publicações que promovam ou defendam qualquer idéia ou grupo pseudo cristão e anti cristão ou anti semita, anti judeu, anti Israel. https://www.facebook.com/pages/Eternos-Valores-/510272975672932

    Faça parte do grupo desta página https://www.facebook.com/groups/EternoValor/ • Siga • Compartilhe • Adicione amigos ➨ Informações, textos, mensagens, áudios, vídeos etc.

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto e nem responderás só com links.
6. Escreverás "Deus" e não "deus", "Bíblia" e não "bíblia", "Jesus" e não "jesus".
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.