Poderá também gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 15 de junho de 2013

A Mãe Banida - Mãe Parte I







 “Levantam-se seus filhos e chamam-na BEM-AVENTURADA ...” 
(Pv 31:28 ACF)






Há algumas idéias modernas, chamadas "progressistas", sobre o que é uma mãe. Estas novas e pervertidas idéias estão em contraste com o que Deus tem ordenado ser uma mãe, e o que grande parte da humanidade tem compreendido ser uma mãe através da história: 





A MÃE BANIDA: 

No "Brave New World" de Huxley ele previu que viria um tempo quando "mãe" seria vista como uma má palavra. Hoje, há pressão nas escolas e em todo o mundo, por ativistas sodomitas, para se livrar de palavras como "mãe". Os australianos apenas rejeitaram a alteração, por enquanto. Mas há outros que não estão resistindo à insensatez: 

"Ativistas homossexuais de todo o mundo estão utilizando linguagem como uma grande frente [de batalha] para a sua agenda ... Após a aprovação da legislação de ‘casamento’ entre o mesmo sexo, na Espanha, o governo ordenou que ‘mãe’ e ‘pai’ eram para ser substituídos no livro de registros civis da família, no estado, por “progenitor A” e “Progenitor B”. . . . Neste mês de fevereiro, as enfermeiras na Escócia foram ensinadas ... elas têm que evitar usar os termos ‘mãe’ e ‘pai’ ... a província de Ontário baniu 'mãe' e 'pai'... de todos os estatutos de Ontário". ( "United Press International") 

As escolas da Califórnia são todas, agora, oficialmente e abertamente, centro de doutrinação homossexual, desde que Gov. Arnold [Schwarzenegger] assinou o projeto 777; que proíbe palavras como "Mamãe"! Ele ordena que as escolas ensinem que o sexo é relativo! Isso mostra que você pode fazer muitos exercícios físicos e desenvolver muito os seus músculos, mas ainda ter a espinha dorsal de uma tulipa espiritual! 

Satanás, através deste sistema mundial, está trabalhando não só a favor da proibição da "palavra" mãe. Ele quer que as mulheres que poderiam ser chamadas para o casamento, venham a arruinar as suas vidas e futuros, vivendo por prazer e desprezando a "maternidade". Há pessoas que querem que a população mundial seja drasticamente diminuída - especialmente no Ocidente. 

Por isso, as mulheres estão sendo estupidamente manipuladas para usar a beleza de sua juventude, não para construir uma família, mas para tirar partido dela e desperdiçá-la com homens que não se importam. Este é um terrível truque do Diabo. 

A comunista Betty Friedan ( "The Feminine Mystique" [A Mística Feminina], 1963; fundadora da NOW) convenceu toda uma geração de mulheres que o trabalho de casa era um "campo de concentração". Milhões acreditaram que a verdadeira felicidade e liberdade eram para ser encontradas ao permitir que a beleza delas fossem exploradas e esbanjadas. Ela ensinou às mulheres que a maternidade, em uma família tradicional, era "opressão"! 

Mas a verdadeira escravidão foi quando estas mulheres deixaram a maternidade tradicional para se tornarem objetos escravizados das luxúrias de maus homens. Elas eram servas de homens maus, quando elas poderiam ter sido ganhadoras do amor de um homem bom e criar uma família: 

2 Pedro 2:19 “Prometendo-lhes LIBERDADE, sendo eles mesmos servos da corrupção. Porque de quem alguém é vencido, do tal faz-se também servo.” (2Pe 2:19 ACF)

2 Timóteo 3:1,6 “1 sabe, porém, isto: que nos ÚLTIMOS DIAS sobrevirão tempos trabalhosos. 6 Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam CATIVAS mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;” (2Tm 3:1,6 ACF)

Será que esta "liberdade satânica" torna as mulheres felizes? Não, elas logo descobriram que seu "novo mestre" é quem era o verdadeiro opressor. A beleza delas, adorada e utilizada pelo mundo, só tem a duração de um breve momento. E depois, este sistema mundial as cuspirá fora, como inúteis: 

Provérbios 31:30 “ENGANOSA É A BELEZA E VÃ A FORMOSURA, mas a mulher que teme ao SENHOR, essa sim será louvada.” 

1 Pedro 1:24 “Porque TODA A CARNE É COMO A ERVA, E toda a glória do homem como a flor da erva. SECOU-SE A ERVA, E CAIU A SUA FLOR;”

Durante séculos, o ser humano tem conhecimento de que as mulheres são felizes quando elas são abnegadas; debruçando-se sobre suas famílias: 

"Sentir, amar, sofrer, dedicar-se, sempre será o texto da vida da mulher." (‘The Royal Path of Life’[O Real Caminho da Vida] ", 1882

Mas o que acontece quando as mulheres são desviadas de ser mulher? Será que vão encontrar felicidade? 

Betty Friedan desperdiçou e perdeu seu casamento. O seu ex-marido descreve a sua vida. Foi preenchida com as anfetaminas e o álcool, misturada com a sua fixa mente feminista, e esta situação a levou à loucura: 

"Ela iria explodir inesperadamente... Ela foi a pessoa mais violenta que eu jamais conheci. Tenho visto mulheres assustadas com um enorme medo dela. Homens, também." (Carl Friedan, "Living With Insanity”[Viver Com Insanity", capítulo

Ela o feria de modo a fazer o sangue escorrer, e arrancava pedaços dele. Os relatos são demoníacos! Não parece que o feminismo conduz à felicidade! 

Você não ouve muito sobre isso, mas a maior quantidade de violência doméstica, estatisticamente, é encontrada em mulheres que têm "deixado o uso natural", e têm se unido [como lésbicas] em uma casa! Na sua pervertida fuga da chamada "opressão masculina", elas começam a oprimir uma à outra. 

Em contraste, as mulheres que são as mais felizes, são as únicas que não competem ou temem a força do sexo masculino. Elas florescem como mulheres ao [diariamente] depositarem sua confiança em Deus e em Seus caminhos. 
Elas não estão “temendo nenhum espanto.” (1 Pedro 3:6), e isto as deixa livres para serem mulheres, de acordo com a concepção de Deus. 

Até mesmo o mundo é forçado a admitir algumas destas verdades auto-evidentes. Pesquisas de Princeton e da Universidade da Pensilvânia, revelam que as mulheres não são tão felizes como eram antes do movimento feminista!: 

"Os Homens São Agora Mais Felizes Do Que As Mulheres... Duas novas pesquisas chegam a esta conclusão. Uma dessas pesquisas fez um levantamento da felicidade tradicional, perguntando a pessoas quanto elas estão satisfeitos com suas vidas. A pesquisa constatou que as mulheres, que, no início dos anos 1970 informavam ser um pouco mais felizes do que os homens, são agora um pouco menos felizes... A outra [pesquisa] analisou o tempo de uso dos estudos ao longo das últimas quatro décadas... mulheres têm substituído trabalhos domésticos por trabalho remunerado... e, como resultado, estão gastando mais tempo fazendo coisas que elas não desfrutam [não se realizam fazendo] ... tanto mulheres como homens parecem ter pavor de seus trabalhos... Ambos, gostariam muito mais de cozinhar ou lavar roupas... " (www.cbsnews.com 2007/09/26

“O livro [de Friedan] ajudou a desencadear a revolução sexual da década de 1970 e alimentou a noção de que estas [esposas que seguem carreiras fora de casa] tornar-se-iam mais felizes. Na semana passada, dois sociólogos da Universidade de Virginia publicaram um estudo exaustivo da felicidade das esposas no casamento, e este estudo contesta aquela hipótese. Esposas que ficam em seus lares, de acordo com os autores, são mais satisfeitas do que as esposas que têm que trabalhar fora... os dados mais interessantes podem ser que as mulheres que fortemente se identificam como progressivas - os 15 por cento que mais concordam com os ideais feministas - têm mais dificuldades em ser felizes do que as outras mulheres [que não trabalham fora e que menos concordam com os ideais feministas] ... Os ideais feministas, não deveres domésticos, parecem ser os que fazem esposas infelizes... " (www.slate.com) 

Obviamente, os revoltosos e perversos caminhos de Satanás, ao final das contas, sempre conduzem à destruição - até mesmo durante esta vida. Deus disse a Caim que o seu semblante seria levantado se ele obedecesse ao que era certo (Gênesis 4). Em vez disso, Caim foi pelo seu próprio caminho, o caminho do mundo. 


- Continuação no próximo post: A Mãe Distraída. 


***

Todas as citações bíblicas são da ACF (Almeida Corrigida Fiel, da SBTB)
Silva, Valdenira N. M. Do coração - Tradução - Joey Faust - solascriptura

Sem comentários:

Publicar um comentário

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto e nem responderás só com links.
6. Escreverás "Deus" e não "deus", "Bíblia" e não "bíblia", "Jesus" e não "jesus".
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.