Poderá também gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de junho de 2011

Jovem chinesa salva rapaz da morte com beijo inesperado

Um rapaz de 16 anos estava prestes a saltar para a morte em Shinsen, na China, no início deste mês, quando uma jovem salvou-o com um simples beijo.

A rapariga de 19 anos viu o teenager suicida quando estava agarrado ao beiral de uma ponte e se preparava para saltar. Liú Xiù não conhecia o rapaz, mas convenceu as autoridades de que era sua namorada para conseguir passar o cordão policial e chegar até à ponte.

Quando conseguiu chegar perto do rapaz, falou com ele e discutiram. Nada demovia o adolescente de se atirar da ponte. E então Liú abraçou-o e beijou-o.

O rapaz ficou surpreendido por este acto de paixão e baixou a guarda; altura ideal para que os bombeiros no local o agarrassem. Já a salvo, o adolescente explicou que tinha problemas em casa, sobretudo com o divórcio dos pais e que se sentia perdido.

Fonte


Triste mundo este onde vivemos quando crianças de 16 anos querem tirar a segunda maior bênção que Deus lhe deu: a vida biológica. Pode-se vêr aqui o qual é a maior.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Visões do Senhor Jesus

2 Coríntios 12

1. É necessário gloriar-me, embora não convenha; mas passarei a visões e revelações do Senhor.


quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um cristão é assassinado a cada cinco minutos

BUDAPESTE, segunda-feira, 6 de junho de 2011 (ZENIT.org) - A cada cinco minutos, um cristão morre assassinado em razão de sua fé: este é o arrepiante dado difundido pelo sociólogo Massimo Introvigne em sua intervenção na Conferência Internacional sobre Diálogo Inter-Religioso entre Cristãos, Judeus e Muçulmanos, realizada em Gödöllö (Budapeste), promovida pela presidência húngara da União Europeia.

Introvigne, representante da Organização para a Segurança e a Cooperação na Europa (OSCE) para a luta contra a intolerância e a discriminação contra os cristãos, indicou que 105 mil deles são assassinados cada ano por sua fé, contando somente os verdadeiros martírios, os que são levados à morte pelo fato de serem cristãos, sem considerar as vítimas de guerras civis ou entre nações.

"Se não se gritam ao mundo estes números, se não se põe fim a este massacre, se não se reconhece que a perseguição dos cristãos é a primeira emergência mundial em matéria de violência e discriminação religiosa, o diálogo entre as religiões produzirá somente encontros muito bonitos, mas nenhum resultado concreto", declarou o especialista.

No encontro, participaram personalidades importantes, como o presidente dos bispos europeus, cardeal Péter Erdö; o custódio da Terra Santa, Pe. Pierbattista Pizzaballa; o presidente do Conselho Pontifício para a Pastoral dos Migrantes e Itinerantes, Dom Antonio Maria Vegliò; o arcebispo maronita de Beirute, Paul Matar; o "ministro de Assuntos Exteriores" da Igreja Ortodoxa Russa, metropolitano Hilarion; o representante do Conselho Judaico Europeu, Gusztav Zoltai; o da Organização da Conferência Islâmica, Ömür Orhunn; e o secretário-geral da Comissão para o diálogo islâmico-cristão no Líbano, Hares Chakib Chehab.

O diplomata egípcio Aly Mahmoud declarou que, no seu país, estão por chegar leis que protegerão as minorias cristãs, perseguindo como delito os discursos que incitam ao ódio e vetando as reuniões hostis no exterior das igrejas.

"Mas o perigo - destacou o cardeal Erdö - é que muitas comunidades cristãs no Oriente Médio morrem devido à emigração, porque os cristãos que se sentem ameaçados escaparão."

"Que a Europa se prepare para uma onda de imigração, desta vez de cristãos que fogem das perseguições", advertiu.

Por sua vez, o metropolitano Hilarion recordou que pelo menos um milhão de cristãos vítimas de perseguição no mundo são crianças.

Fonte

A Vida Eterna é conhecer o único Deus Verdadeiro e Jesus Cristo, Seu Filho, Nosso Senhor

Fonte



Naquele tempo, Jesus ergueu os olhos ao Céu e disse:


"Pai, chegou a hora. Glorifica o teu Filho, para que o teu Filho Te glorifique e, pelo poder que Lhe deste sobre toda a criatura, Ele dê a vida eterna a todos os que Lhe confiaste.

É esta a vida eterna: que Te conheçam a Ti, único Deus verdadeiro, e Aquele que enviaste, Jesus Cristo. Eu glorifiquei-Te sobre a terra, consumando a obra que Me encarregaste de realizar.

E agora, Pai, glorifica-Me junto de Ti mesmo com aquela glória que tinha em Ti, antes que houvesse mundo. Manifestei o Teu nome aos homens que do mundo Me deste. Eram teus e Tu mos deste e eles guardam a tua palavra.

Agora sabem que tudo quanto Me deste vem de Ti, porque lhes comuniquei as palavras que Me confiaste e eles receberam-nas: reconheceram verdadeiramente que saí de Ti e acreditaram que Me enviaste. É por eles que Eu rogo; não pelo mundo, mas por aqueles que Me deste, porque são teus."




Do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo segundo São João

Aldo Nascimento Ex-Bruxo Parte 1/19

sábado, 4 de junho de 2011