Poderá também gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tatuagens em mulheres desagradam 50% dos homens

Segundo nova pesquisa realizada no Reino Unido, 47% dos homens atualmente não acham mais tatuagem um fator atraente. O jornal Daily Mail noticiou os dados do levantamento do site Ask Jeeves. Para 86% dos homens e mulheres participantes, a tatuagem agora se tornou “lugar comum”, e não necessariamente algo atraente.

De acordo com 55% dos participantes masculinos, a cantora Amy Winehouse, por exemplo, ficou “pior” com suas muitas tatuagens. [...] Em contrapartida, 38% das mulheres que participaram da enquete tampouco curtem homens muito tatuados, sendo que 74% delas acham que o jogador de futebol David Beckham, por exemplo, “exagerou” na quantidade de tattoos.

Outros dados da pesquisa mostram que um a cada três britânicos entre 16 e 44 anos têm ao menos uma tatuagem. Deste grupo, 23% declararam que agora se arrependem de terem marcado a pele com o desenho.

“Tattoos, obviamente, estão mais populares do que nunca. Mas essa pesquisa sugere que é uma das coisas que parecem ótimas à primeira vista e que depois viram arrependimento conforme as pessoas envelhecem – disse a porta-voz do levantamento do Ask Jevees, Nadia Kelly.

(ClicRBS)

Nota: Se você queria mais um motivo para não se tatuar, ei-lo aí. Mas esse tipo de pesquisa faz pensar em outras marcas permanentes. Assim como muitos se arrependem de ter feito tatuagens, há decisões na vida que também deixam marcas permanentes e que deveriam ser mais bem ponderadas antes de ser tomadas, para não haver arrependimento depois. Com quem namorar e casar; que faculdade cursar; amizades a cultivar; religiosidade; etc. - são decisões importantes que podem determinar o sucesso/felicidade ou fracasso/tristeza para toda a vida.[MB]

8 comentários:

  1. Deve ser por isso que mais de 50% das mulheres não querem saber de homens. kaikiakikia

    ResponderEliminar
  2. Dorothy,
    Quem te disse que "mais de 50% das mulheres não querem saber de homens" ? Tu talvez não queiras saber dos homens (por enquanto) mas as mulheres com sexualidade normal desejam a atenção dos homens.

    ResponderEliminar
  3. mats, com certeza muitas mulheres sabem melhor do que querer atenção de quem acharia ruim ter tatuagem ou as julgassem por qualquer coisa do tipo. então sim, muitas, muitas mulheres não querem saber de homens. podem querer algo casual, mas algo sério por um cara qua acha menos ter tatuagem? não. e convenhamos, o cara tem que estar beirando o "enjoei d emulheres" pra não gostar de uma garota por que ela tem tatuagens.

    ResponderEliminar
  4. As tatuagens, pelo menos na minha opinião, não devem ser feitas de animo leve só porque é moda. Acho que algumas pessoas não entendem o significado de uma tatuagem. Eu quero fazer 3, todas elas com significado, só assim as faria, dai as querer fazer (quando tiver coragem lol)
    E se não fizer as 3, 1 farei de certeza!!

    ResponderEliminar
  5. "Deve ser por isso que mais de 50% das mulheres não querem saber de homens. kaikiakikia"

    IAKIAKAIKAIKA. És uma grande piadista. Não vês, Mats? Ela está evidentemente fazendo troça. Imagine que um número maior que 50% das mulheres não quisessem saber de homens... Implicaria que para cada homem do planeta existissem 5 mulheres "desinteressadas", o que é evidentemente uma mentira. Também implicaria, num pais como o Brasil onde a taxa de proporção entre homens e mulheres é de 1 para 7, que sobrassem 2 mulheres "interessadas", isto é, nós (homens) não estaríamos em maus lençóis.

    Claro que a feminazista não pensou nisso pois ela provavelmente não é dotada de raciocínio lógico.

    "Eu quero fazer 3, todas elas com significado, só assim as faria, dai as querer fazer (quando tiver coragem lol)
    E se não fizer as 3, 1 farei de certeza!!"

    Ah sim. Deixe me ver se entendi: Os que fazem tatuagens devem fazê-las com um significado, pois é o significado que valida a demarcação do corpo.
    Seguindo tua "lógica" seria válido cometer atos pecaminosos ou contrários ao cristianismo (como o de tatuar-se) se estes tivessem um significado. Ou tu estás de troça como a Dorothy, ou tu és praticante de um algum neo-paganismo gnóstico. Cristão, de certo tu não és.

    ResponderEliminar
  6. "Ah sim. Deixe me ver se entendi: Os que fazem tatuagens devem fazê-las com um significado, pois é o significado que valida a demarcação do corpo. "

    Adoro quando pessoas como tu só lêm o que lhes convem, mas eu tento-te explicar como se tivesses 5anos!
    Para mim só tem significado marcar o "MEU" corpo se tiver significado para MIM, não se trata de religiões ou o que quer que seja, é algo que quero, quero levar comigo a marca da minha filha gravada. E sim, vens com a teoria que o corpo morre, e desaparece e isso tudo e bla bla pardais ao ninho. É a minha opção, se eu não te condeno pelos teus pensamentos não condenes os meus!



    "Seguindo tua "lógica" seria válido cometer atos pecaminosos ou contrários ao cristianismo (como o de tatuar-se) se estes tivessem um significado."

    Eu dei apenas a minha opinião, para ti pode ser pecado marcares o teu corpo (dai não te marcares certo?), para mim isso não é pecado. Vês-me argumentar contigo o porquê de não te tatuares apenas porque segues a tua vida cristã?

    "Ou tu estás de troça como a Dorothy, ou tu és praticante de um algum neo-paganismo gnóstico. Cristão, de certo tu não és."

    Já agora escreve-se Neopaganismo.

    E para teu contentamento, até me dei ao trabalho de ir pesquisar uma coisa...

    «Não julgueis, para não serdes julgados; pois, conforme o juízo com que julgardes, assim sereis julgados; e, com a medida com que medirdes, assim sereis medidos. Porque reparas no argueiro que está na vista do teu irmão, e não vês a trave que está na tua vista? Como ousas dizer ao teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro da tua vista, tendo tu uma trave na tua? Hipócrita, tira primeiro a trave da tua vista e, então, verás melhor para tirar o argueiro da vista do teu irmão.» (São Mateus 7, 1-5)

    E o que escrevi, como não foi para ti e sim para o MATS, eu dou-te um desconto porque não me conheces!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gostei do "feminazi". Hail Hister!!!
    (utero em grego)

    ResponderEliminar
  8. Ah deixa-me cá ver como é um gostoso nu... Hum... Deixa-me cá ver como é um gostoso tatuado dos pés à cabeça nu... Hum... Pois...
    O mesmo se aplica às mulheres, onde fica a beleza de um corpo nu de uma mulher vestida de tatuagens?

    Desculpa esta brincadeirinha, se achares de algum modo ofensiva não publiques, que eu não fico zangada!*

    ResponderEliminar

Os 10 mandamentos do comentador responsável:
1. Não serás excessivamente longo.
2. Não dirás falso testemunho.
3. Não comentarás sem deixar o teu nome.
4. Não blasfemarás porque certamente o editor do blogue não terá por inocente quem blasfemar contra o seu Deus.
5. Não te desviarás do assunto e nem responderás só com links.
6. Escreverás "Deus" e não "deus", "Bíblia" e não "bíblia", "Jesus" e não "jesus".
7. Não usarás de linguagem profana e grosseira.
8. Não serás demasiado curioso.
9. Não alegarás o que não podes evidenciar.
10. Não escreverás só em maiúsculas.