Poderá também gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de novembro de 2016

Os nada nobres erros do pagão

 O dono deste blogue, e em resposta ao meu comentário,  fez alguns erros que merecem uma análise mais alongada: Ele diz:
«Estamos a falar dos mesmos Romanos adeptos da paneleirice, da pedofilia, e do abandono das meninas recém-nascidas?»
Homossexualidade e pedofilia sempre existiram em todas as civilizações.

Note-se que isto não responde ao que eu disse. O João Nobre afirmou que "um dos motivos que levou os antigos romanos a rejeitar a seita cristã e ter horror à mesma, foi exactamente este hábito cristão de simbólicamente beber sangue e comer carne humana." 

Mas será que a rejeição destes simbolismos por parte de quem normalizou o homossexualismo, a pedofilia e o abandono das meninas recém-nascidas valem alguma coisa? O facto da "homosexualidade e pedófilia sempre existiram em todas as civilizações" anula o facto de, moralmente, os Romanos não terem sido (pelo menos em alguns aspectos) dignos de menção como autoridade moral?

Dito de forma directa, o que é que interessa o que os Romanos aceitavam ou deixavam de aceitar?
O João Nobre afirma:

Mas já que pegou no assunto, o Lucas podia falar da vasta experiência que os padres católicos têm em "papar" criancinhas e levar a cabo actos homosexuais dentro dos seminários.

Como bom anti-Cristão que é, o João depende de retórica esquerdista para atacar o Cristianismo. O problema dos abusos de crianças dentro das igrejas é um problema sério, e grave, e que tem que ser resolvido, mas é um problema de quem não segue o que a Igreja Católica ensina em termos de sexualidade.

A Igreja Católica, tal como ensina a Bíblia, restringe a sexualidade para a união entre o marido e a sua esposa legalmente casados perante Deus. Qualquer pessoa que tem actividade sexual que se encontra fora destes limites, está a violar os mandamentos. Consequentemente, os homens homossexuais que estão a abusar os rapazes Católicos estão a agir contra os mandamentos da sua igreja, e do Cristianismo em si.

Para piorar as coisas, não se entende a raiva do João visto qiue, fora do Cristianismo, nenhuma outra ideologia é contra o homossexualismo e contra a pedofilia. Mais ainda, os Romanos que o João citou não eram propriamente aversos ao homossexualismo. Mas se calhar o problema do João não seja com o homossexualismo e com a pedofilia mas sim com os Cristãos.

É óbvio que as religiões abraâmicas são um problema. Isso está mais do que demonstrado e provado. Mas lá está, se insistem em acreditar no contrário, que posso eu fazer?...

Onde é que está provado que o Cristianismo é um problema? Quem "provou"? Como? Gostaria de saber.
O Cristianismo não fez bem nenhum, antes pelo contrário, é uma fonte de atraso e uma religião que exige uma severa castração mental, tal é o absurdo das crenças em que acreditam os cristãos.

Por isso é que a Europa Cristã avançou mais do que todas as outras civilizações do mundo. Curiosamente, os locais do mundo onde o paganismo reina, são também dos locais mais atrasados do mundo. Será que há ligação?

Aliás, eu até já escrevi anteriormente sobre a impossibilidade de Jesus Cristo ser o Messias.

Jesus Cristo não e o Messias? O João não sabe que CRISTO é a variação Grega para o hebraico "Moschiac", isto é, Messias? Basicamente, o que o João está a dizer é "Jesus O MESSIAS não é O MESSIAS".  

O João tem ideia da barbaridade que disse? Vê-se logo que o João não faz ideia nenhuma do que fala.





Simplesmente não bate certo e não encaixa com os textos judaicos. É mais do que óbvio que Jesus é um falso profeta, inventado pelos judeus para mexer com a cabeça dos goyim. Isto para mim é claro como água.

E depois dos judeus terem inventado Jesus como Messias, eles mataram-No e trataram de perseguir os Seus Discípulos desde então. Faz "sentido".

"Ou seja, os Cristãos são inimigos tanto do islão como do judaísmo maçõnico, mas as suas más obras são (também) culpa do Cristianismo."

Você ainda não entendeu que essas três religiões são produtos do Médio Oriente e como tal, trazem agarradas a si o tribalismo primitivo e bárbaro que caracteriza essa região do Mundo? Ainda não percebeu que o Cristianismo é obra de semitas???


O facto dessas três religiões (distintas umas das outras) terem início no Médio Oriente, significa automaticamente que são essencialmente a mesma coisa? O facto do Cristianismo ser "obra de semitas" significa automaticamente que está errado? O João usa da mesma lógica para as coisas que você defende? Como vamos ver mais à frente, não.

Existiram alguns cultos pagãos em que se bebeu sangue como ritual, mas isso foram formas de Paganismo extremamente primitivas. É necessário ter em conta que existiram na Europa dezenas de cultos pagãos, cada um deles com tradições e regras próprias. É um erro crasso fazer uma generalização do Paganismo e meter tudo no mesmo saco como se fosse tudo igual.

Mas não é um erro crasso meter 3 religiões distintas no mesmo saco só porque (supostamente) surgiram no Médio Oriente. Ou seja, o João quer ver as suas (supostas) crenças religiosas separadas das dos outros pagãos, mas não vê problemas em unir o islão, o judaísmo e o Cristianismo por baixo da ridícula tenda "Abraamica". Se o João não consegue ver distinções entre o Cristianismo e as outras religiões, então eu também não estou na obrigação de distinguir o seu paganismo do paganismo de quem bebe sangue, copula com animais e normaliza o homossexualismo.

Quanto ao bestialismo e à pedofilia, sempre existiram e sempre vão existir e é mentira que o Cristianismo tenha acabado com as mesmas, pois era bastante comum na Idade Média e Moderna haver relações amorosas que hoje seriam consideradas como pedofilia e o incesto era também uma prática regular e socialmente aceite.

Eu nem falei em incesto, mas sim no bestialismo, no homossexualismo, e na pedofilia. Embora estas coisas fossem comuns e normais entre os pagãos, isto foi de certa forma colocado em cheque com a chegada da Mensagem da Cruz. Volto a dizer, a única ideologia que é contra a pedofilia é o Cristianismo. O islão aceita a pedofilia, como também o judaísmo talmudico (o que existe hoje).

"Curiosamente, os países Europeeus onde o Crisitanismo está a bater em retirada, são os países mais adeptos da pornografia animal."

Não entendo a sua obsessão com o bestialismo. Isso é uma tara que é praticada apenas por uma ínfima parte da população, à semelhança da Necrofilia.


*HOJE* ela é "practicada por uma ínfima parte da população" muito por culpa do Cristianismo. Se dependesse do paganismo pré-Cristão, essas coisas seriam bem mais comuns e normalizadas. E o João sabe disso.

"Será que há uma ligação entre aversão ao Cristianismo e à Mensagem da Cruz com preferência por sexo com animais?"

Olhe, eu sou avesso ao Cristianismo e posso-lhe garantir que não tenho qualquer desejo sexual por animais irracionais.


Mas outros pagãos anti-Cristãos chegam à conclusão óbvia: se todos somos "animais", então não há mal em ter sexo com animais. Por isso é que todo o adepto de perversões sexuais odeia o Cristianismo. Mesmo aqueles que se escondem dentro das igrejas odeiam a ética sexual Bíblica (e por isso é que a rejeitam ao mesmo tempo que fingem acreditar).

Quanto à "Mensagem da Cruz", por favor, pare de acreditar nessas mentiras inventadas por judeus, pois isso é uma doutrina falsa que não conduz a lado algum.

Porque é que eu deveria parar de acreditar na Mensagem da Cruz se ela é a única que explica a nossa existência de maneira plena e satisfatória?

Moralidade

"A propósito, se o Deus da Bíblia não existe, qual é o seu argumento contra o que a elite pagã que controla o mundo faz?"
Com que então a elite que controla o Mundo agora é pagã? AHAHHAHAHAHHAHAHAHHA, essa é das melhores que á ouvi. Mas OK.


Claro que são pagãos. Eles não estão a adorar o Deus da Bíblia (embora a elite seja desproporcionalmente judaica). O João já viu os seus rituais e as suas danças? Já viu o Bohemian Grove? Há algo de Cristão e Bíblico no canibalismo, no bestialismo, na ingestão literal de sangue, nas prácticas homossexuais e pedófilas que envolvem essas elites? Tudo isso são prácticas pagãs, apoiadas pelo paganismo, e defendidas pelos pagãos satanistas.

O João bem pode tentar empurrar essas prácticas para a Bíblia usando a presença dos judeus da elite, mas o João sabe tão bem como eu (ou pelo menos deveria saber)  que o livro santo do judaismo moderno não é a Bíblia, mas o diabólico Talmude.

"É que sem uma âncora moral na base da qual estabelecer em termos absoluto o que é o bem e o que é mal, tudo que você tem são as suas opiniões pessoas."

Então e o Lucas agora quer-me convencer de que nós precisamos de sucata escrita por judeus há milhares de anos atrás, para poder ter uma "âncora moral"?


Eu quero-lhe mostrar que se Deus não existe, a sua opinião vale tanto como a da Hillary pagã e abortista.

Você é assim tão fraco que precisa de receber sermões de judeus lunáticos, porque não sabe distinguir o bem do mal???

O que é o "bem" e "mal"? O "bem" segundo quem? O João? A Hillary? Sem Deus, não há forma *absoluta* para classificar normas morais para além das nossas opiniões pessoais.

Sabe Lucas, eu acho é que vocês cristãos têm é um medo terrível da morte e depois dá-vos para inventar mil e uma desculpas em favor do Cristianismo, porque precisam dessa crença para conseguirem superar o medo de morrer. Eu sei que assim é, porque já conheci muito cristão conservador ao longo da vida e todos eles têm um pavor da morte que roça o anti-natural.

Obrigado pela projecção. Pelo menos agora já sei que você tem medo da morte.